sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Novos costumes

Nossas noites de sono já não são mais as mesmas... Aquela época em que o Leo dormia a noite toda, varava 8 ou 9 horas direto parecem tão distantes... Desde nossa ida a São Paulo o Leo não dorme mais direto, agora ele acorda direto! Continua indo dormir no horário, por volta das 21h e começa a acordar quando é uma da madrugada e aí vai acordando de hora em hora até dar umas cinco da manhã e aí resolve ficar acordado de vez.
Ainda bem que o papai está de férias para ajudar a mamãe aqui, pois eu não consigo ir dormir cedo, mesmo  dormindo pouco à noite. Então, minha rotina ultimamente está assim, meio zumbi mesmo.
Pra tentar ajudar, comecei a dar o remédio homeopático de novo. Espero que ajude a regular o sono do Leo novamente!

O engraçado é que o Leo não está dormindo mais à tarde, ele continua dormindo pouquinho. Brincando bastante, agora já fica bastante tempo sentadinho (só cai se estiver cansado mesmo), nada de engatinhar e adora ficar em pé.

Concentrado no meu brinquedo
Lindo demais!
Eu tenho cócegas mamãããããeeee!



Não sei não se o Leo vai engatinhar, porque ele não gosta de ficar de bruços. Agora que ele está se virando pra cá e pra lá quando deitado (nem vou comentar o susto que já levei por conta disso), se ele fica de bruços e não consegue voltar, já começa a chorar e a resmungar. Ele só quer ficar sentando,ou melhor ainda, em pé. Com a gente segurando, lógico. E ele também adora ficar andando, a gente segura nos bracinhos, na mão, e ele vai andando! Uma figura... coisa mais linda do mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário