domingo, 6 de janeiro de 2013

Batizado

Chegou o dia de batizar o Leo, o vô Orlando e a vó Marilda vieram de São José com escala em São Paulo, então eu, o Elton e o Leo fomos buscá-los no Mercadão ontem pela manhã. A Sabrina e o Kleber também chegaram ontem direto do Rio de Janeiro, onde passaram a virada do ano.
Durante o dia demos umas voltinhas em Salto, para apresentar a cidade e à noite fizemos a festa de batizado num restaurante/barzinho super legal: Casa da Tia. Fizemos questão de fazer uma festa bem agradável, onde todos pudessem se sentir a vontade e o principal, comer e beber sem preocupação. Por isso mesmo que festa foi antes do batizado, pois após a cerimônia, a família de SC já retornou para poder trabalhar na segunda.

A festa foi bem legal, rimos bastante, conversamos e todo mundo paparicou bastante o Leo, que ficou um tempo acordado e um outro tanto dormindo.




A capela onde foi realizada a cerimônia foi escolhida por uma razão especial, a família Zanoni cresceu naquela região (Buru), o vô João também foi batizado nesta capela e grande parte dos antepassados sempre estiveram ligados à Capela Nossa Senhora das Neves.

Tudo estava muito bonito, e o mais legal é que a cerimônia foi feita exclusivamente para o batizado do Leo. Os padrinhos escolhidos foram o Kleber e a Sabrina, o Rogério e a Sandra. Tenho certeza que eles foram a nossa melhor escolha para nosso filho, pois são pessoas que admiramos muito e que amam muito o Leo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário