quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Viagem à Salto

Desta vez o Leo encarou mais uma prova de fogo, foram 12 horas e meia de viagem de carro até Salto. Eu já estava me preparando psicologicamente desde ontem, arrumando tudo, não querendo esquecer nada, organizar o que vai no porta malas, o que precisa ir na frente conosco... enfim, até que deu tudo certo. 
A viagem foi ótima, sem nenhum susto, o Leo se comportou super bem. Ficou o tempo todo no bebê conforto, o que ajudou foi que ele dormiu bastante.
Fizemos algumas paradas um pouco mais longas do que o costume para que o Leo (e a gente também) pudesse se esticar um pouco e relaxar. Agora, a parte boa de ter viajado o dia todo, foi ficar no ar condicionado do carro, porque o calor está de matar!!!

Essa almofadinha ajuda a deixar a cabeça bem firme

Acordando! Hum, que soninho gostoso...

Falta muito??? Tira essa coisa da minha cabeça!!!

Confio muito no meu papai dirigindo... vou dormindo tranquilamente!

Meu maravilhoso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário