quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Delícia de bebê

Não dá nem pra acreditar que nosso bebê já está com quase 6 meses, meio ano já passou e tanta coisa mudou... Parece que o Leo sempre esteve com a gente, que eu não existia sem ele... Minha rotina mudou completamente, nada mais de ficar de bobeira por mais de 10min.
As noites também estão boas, o Leo vai dormir sempre por volta das 21h, acorda uma vez de madrugada, mama e volta a dormir. Às vezes custa um pouco a dormir, aí eu não aguento e coloco ele na cama do meu ladinho, eu durmo e ele acaba dormindo também. 
Como o Leo dorme cedo, quando dá seis ou sete horas ele já acorda e aí começa o dia, brincamos, coloco ele sentadinho pra exercitar, ele toma um suquinho, mama, toma banho, tira um cochilo de novo e quando dá umas onze horas vamos para a loja.

Na loja quem fica com o Leo uma boa parte do tempo é o vô Orlando, que está super coruja... faz o Leo dormir no colo, passeia no carrinho, brinca... muito fofo.
Agora estou fazendo papinha em casa e levo pra loja, então o Leo "almoça". Achei que ia ser difícil, mas está sendo tranquilo, come que é uma beleza! Já estou fazendo papinhas mais elaboradas, com carne e vários legumes.

Tirando um cochilo enquanto meu vô trabalha





Nenhum comentário:

Postar um comentário