sábado, 8 de dezembro de 2012

Calor de louco!

O clima está uma loucura, hoje fez 40º aqui em São José. Um calor sem tamanho para qualquer um, imagina para um bebê... De manhã eu nem consegui ficar muito em casa, quando deu 10h eu já fui agilizando pra ir logo pra loja ficar no ar condicionado.
Dei um banho na banheira bem demorado no Leo, ele adorou ficar ali se refrescando.

À noite, pela primeira vez o Leo dormiu no nosso quarto (sem contar as primeiras semanas), colocamos o colchão dele no chão e ele dormiu gostosinho com o ar condicionado, porque ninguém merece dormir no calor que está fazendo. Ainda mais que eu não gosto de deixar a janela do quarto dele aberta por causa do barulho e possíveis mosquitos...



Foi muito legal, ele dormiu no colchão até umas quatro horas, aí ele acordou pra mamar, e quem diz que ele queria dormir logo? Então lá fui eu colocar minha técnica em prática: coloquei ele na cama, deitei e ele ficou ali mamando e curtindo o papai e a mamãe. Foi tão engraçado, ele olhava pro Elton de um lado, passava a mãozinha no rosto dele, depois virava pra mim, todo feliz... e assim foi, logo adormeceu e nós três dormimos tranquilamente... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário