quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Mamadeira

Nosso Leonardo experimentou uma novidade hoje! Conversando com outras mamães pensei em tirar um pouco do meu leite e dar na mamadeira para que eu consiga trabalhar um pouco mais e também para que o papai possa alimentar o nosso pequeno. Liguei para a pediatra que falou que não tem problema e me deu as instruções de como fazer, então fui comprar os apetrechos e já testei na loja mesmo.
Achei tudo super estranho, começando pela técnica de tirar o leite, que eu precisava tirar de 120ml a 150ml e em uma hora conseguir tirar só 60ml com muito esforço. E aí veio a hora de dar para o Leo na mamadeira. Ele estranhou, chorou, mas pegou e tomou tudinho, se tivesse mais tomaria também. Ok, foi a primeira vez, vamos ver como serão as próximas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário