sábado, 22 de setembro de 2012

Canseira!

Ontem o Leo nos deu uma canseira danada... Não sei dizer o que ele tinha, mas ele só queria colo, estava meio choroso e irritadinho... Mamou o dia inteiro, o tempo inteiro. Eu dei um pouco de leite na mamadeira pra ver se ele pegava e até que ele pegou, mesmo fazendo um tempo que eu não tentava.

A minha rotina na loja está bastante puxada, na verdade não estou conseguindo fazer nada do que me proponho a fazer... Quando começo a fazer algo, não consigo terminar. Claro que o Leo é prioridade, mas fico um pouco frustada por não conseguir dar conta de tudo do jeito que eu imaginava. Mas é o que dizem, não dá pra ser uma super-mulher. Graças a Deus conto com a ajuda de todos os familiares na loja, mas mesmo nos revezando eu fico suuuuper cansada! 

Agora, quando o Leozinho me olha com aquele olhar que só ele tem, esqueço toda a canseira e volto a ter disposição pra ficar a noite inteira acordada se for preciso.

Leo ao acordar

Um comentário:

  1. Mana,
    Vc é uma super mulher sim! Eu fico me perguntando como vc consegue ter tanta disposição tanta energia, mamar, ficar no colo, banho, trocar, tudo sempre disposta, mas é isso é o amor de mãe! Vc mesmo responde é só olhar para o Leonardo que tudo se torna leve, que lindo isso mana! Esse é amor mais lindo que existe! favor não se fruste por nada, tudo esta indo muito bem, e quem importa é o Leo.
    Beijos com amor

    ResponderExcluir