terça-feira, 25 de setembro de 2012

Dia a dia

É muito bom ver o desenvolvimento do Leo a cada dia, notar que ele nos acompanha com a cabeça quando estamos passando por perto dele, seu aperto de mão pegando o nosso dedo, chegar no berço de madrugada e ele estar lá, rindo, tranquilo (nem sempre rs) esperando que alguém o pegue. Perceber que ele já reconhece as pessoas mais próximas... Pequenos gestos que são conquistas para nosso pequeno.

O frio voltou com tudo no dia de hoje, mas mesmo assim o Leo sentiu calor quando eu coloquei uma cobertinha a mais enquanto ele dormia no bebê-conforto. Com a chegada do frio e do vento, mais uma vez o Leo se safou da vacina que estamos enrolando pra dar, só de pensar na vacina me dá um arrepio.

Hoje nosso pequeno estava ótimo, riu, brincou com os barulhinhos que fazemos para ele. Agora, quer ver o Leo abrir o berreiro é acompanhar os minutos (segundos) que antecedem a mamada! Num instante está tudo bem, daqui a pouco ele começa a chorar e se eu demoro um pouquinho a mais para me ajeitar é motivo para uma choradeira que só! 
Na loja eu tenho a minha cadeira que fica dentro do provador (eeheheh) com uma almofadinha mequetrefe para ajudar, então fico esperando que os minutos passem rápido. Brinco que quando chegamos em casa é o momento que o Leo pode ficar quanto tempo quiser no meu peito, pois eu tenho minha super hiper ultra poltrona de balanço, com apoio para os pés, almofada de amamentação para meu pequeno e claro, a TV para me distrair. 

Eu gosto tanto da TV, que assistia também durante a gravidez, e minha vida toda, que o Leo também gosta. Já o peguei várias vezes passando o tempo olhando pra tela enquanto eu trocava sua fralda ou fazia uma massagem...

Super alegre no colo da Dinda
Feliz com a chegada do papai!


Nenhum comentário:

Postar um comentário