sexta-feira, 4 de julho de 2014

Tchau chupeta!

E lá se vai mais uma etapa na vida do Leo, tranqüilamente, sem traumas, sem birras! Um belo diz, ou melhor, numa bela noite, fui dar o bico para o Leo relaxar e ele recusou, jogou longe. E dormiu como sempre, no meu colo. Achei estranho, que era só naquela noite.  No dia seguinte tb passou o dia todo sem pedir (bi, bi, biiiii), e a noite deixei a maledeta ali perto, pra ele ver, mas tb não quis. Confesso que a deixei por perto pois sei que a chupeta sempre fez parte do ritual para relaxar e querendo que ele dormisse tranquilo a deixei por ali. Mas que nada, dormiu normalmente. No meio da noite acordou, e lá fui eu correndo colocar o bico que automaticamente o fazia dormir de novo. Mas ele virava a boca, então foi que percebi que o tempo dela já era!
Até aconteceu por uma ou duas vezes ele pedir, mas era só dizer que isso era coisa de bebê, que não tinha mais, que o Leo jogou no lixo (sim, um dia ele pegou o bico e começou a correr rindo, sabendo que aquilo era uma brincadeira, aí eu falei que aquilo não tinha mais nada a ver e que era pra jogar no lixo, e ele foi lá e jogou! Fofo lindo...).

Assim como foi com a amamentação, ele mudou de fase, não quis mais e pronto. Assim, no tempo dele, sem pressões e na hora em que eu consideraria perfeita! Nem antes, nem depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário