sexta-feira, 4 de julho de 2014

Aniversário de Dois Anos!


Nosso filho está completando dois anos! Comemoramos junto com o jogo do Brasil, copa do mundo 2014! 
O Leo está um menino maravilhoso, é um toodler como se diz agora, nem bebê nem criança. Apronta todas, apronta comigo, apronta na creche. E tb é carinhoso, brincalhão, esperto, inteligente (já conta até dez!!!!rs). Graças a Deus tem uma saúde de ferro, se alimenta super bem. É uma criança cheia de energia, não gosta de ficar muito tempo sem fazer nada, está sempre se movimentado. Brinca conosco, mas se for pra brincar sozinho tb passa muito bem se divertindo com livros ou bloquinhos de construção. 
Tem falado bem mais, as palavras agora começam a sair com mais facilidade, adora falar as cores de tudo, conta enquanto brinca. Repete todas as palavras que a gente fala, adora dar Oi e tchau! Essa então ele adora, tipo, tchau, vou fazer algo melhor! rs
Já indica o que quer comer, o que facilita muito em saber se está com fome ou com sede. Xinha é bolachinha, teti é leite, pão é pão. E por aí vai.

Ah, e este ipad, só estou aqui conseguindo escrever pois meu bebê está dormindo, caso contrário, seria assim: Eu, eu, eu (um misto de meu e Leo!)

Estou muito contente e feliz com o filho que tenho, normal, dentro das expectativas, nem adiantado e nem atrasado no seu desenvolvimento. Perfeito! Amo amo amo mais que tudo neste mundo. 

Festa com a Família!

Festa na escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário