domingo, 30 de março de 2014

Anotação na agenda

Pois é, lá veio a primeira anotação na agenda. O Leo anda meio agitado na creche, empurrando e mordendo as outras crianças... Fico muito triste e frustrada... Tento fazer de tudo, dar os melhores exemplos, atenção, educação, mas por que é tão difícil? E pq para outras crianças tudo parece tão fácil? Ok, gênio forte, muita energia, sei de tudo isso, mas ninguém gosta de ver seu filho ter atitudes que são reprováveis... Ninguém aceita e quer um amiguinho na creche que machuca seu filho. 
Fomos a uma festa do Gardner onde fiquei até com medo que alguma outra mãe me visse e me criticasse e ao Leo , mesmo que não diretamente pra mim. 

Mas assim estou, dando muito carinho, explicando, convencendo-o a dar beijo... E assim vai, vamos ver se essa fase passa logo!

Bagunceiro que só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário