segunda-feira, 17 de março de 2014

1 ano e nove meses


Já faz um século que não escrevo aqui, apesar de ter muitas novidades. 
O Leo continua maravilhoso, lindo, espertão e exigente! Seu desenvolvimento está super perfeito e cada vez mais consegue se fazer entender melhor para a alegria de todos. 
Há poucas semanas, talvez com 1 ano e oito, começou a dizer quando quer o bico sem apenas chorar. Agora é Bi pra lá, bj pra cá, apesar de eu tentar dar o mínimo possível para não ter um problema em breve para tentar tirar o bico. Agora, a primeira palavra que ele começou a falar mesmo quando quer alguma coisa foi o "cu", o suco. As vezes sai "cuco", e aí beleza, perfeito, nada melhor do que entender o que ele quer. 

Anda super carinhoso, beijoqueiro, mas também bem genioso, quando quer alguma coisa, quer mesmo! Andou dando umas mordidas nos amiguinhos na creche.  Pecadinho dos coleguinhas! Isso que ele adora ficar lá, a professora Priscila é uma querida! Estou bem feliz com ele lá. 

Festa de carnaval 

Gatão se divertindo

Bagunça com as pipocas

Pegou os brinquedos e foi se divertir

Pode ser mais sapeca?

Meu vô me ensina várias coisas!

Toca aqui filhao!

Bagunceiro!

Minha creche é dez!

Conhecendo tudo na cidade do meu papai!














Nenhum comentário:

Postar um comentário