segunda-feira, 4 de março de 2013

Habilidades

Nunca pensei que fosse tão lindo ver um bebê segurar uma bolachinha na mão pela primeira vez... acho o máximo ver como o Leo adora ficar segurando e roendo uma bolacha que comecei a dar essa semana por influência das profs. Na creche as professoras também estão dando uma banana inteira, pra ele segurar e ir comendo, dizem elas que ele come, eu fico imaginando a sujeirada que ele faz!

Outra habilidade do nosso gatinho é ficar em pé no berço sem cair, ele vai se agarrando nas laterais e rapidinho está de pé. Pode ser no berço ou no sofá, o lance é que agora ele não corre mais tanto risco de cair como no início. Várias vezes eu o deixei brincando na sala, fui fazer alguma coisa na cozinha e quando eu volto lá está ele, de pé, todo faceiro!

Subindo

Ooooooppppppssssss

Prontinho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário