sábado, 9 de fevereiro de 2013

Quaaaase engatinhado

Nosso bebê está se esforçando, rasteja, vai de um lado pro outro, faz força com as pernas e chega onde quer! Diria que é um pré-engatinhar. Achei que ele iria pular essa fase, mas está parecendo que vai sim. 
Coloco todos os dias um colchão fininho na sala com os brinquedos e ele faz festa. 
Fica sentando, se vira de bruços e começa a querer alcançar os brinquedos que estão mais longe. Eu o estimulo colocando tudo mais longe e ele vai rastejando, agora mais em linha reta mesmo, e consegue pegar o que queria.

Sempre rindo...

Se mostrar essa foto pra alguém eu te pego mamãe!!!!

Agora estou vendo meu desenho!


Está um querido, lindo, continua super risonho e simpático... agora já brinca conosco, interagindo com as brincadeiras de "cadê, achou", cócegas então! Demais, é o melhor filho do mundo! 

Vi esse vídeo essa semana e chorei de tão fofo... traduz bem o que é ser mãe nesta etapa da minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário