terça-feira, 6 de novembro de 2012

Fruta: Banana!


Viva! Encontrei uma fruta que o Leo gosta! Banana maçã! Ai que felicidade... eu já estava ficando preocupada, achando que o Leo não ia largar meu peito nunca mais (rs) porque eu não estava acertando nas frutas... primeiro foi a laranja, que nos últimos dias não estava assim aquela coisa toda, e era só suco também... aí veio o mamão, não gostou, tentei a maçã, também não gostou... Ok, eu sei que leva tempo até o bebê se acostumar com o novo gosto, mas hoje eu investi na tentativa de achar algo que desse certo. 

Comprei um mordedor para alimentos, (não sei o nome certo pra isso!) é uma redinha onde se coloca a fruta, o bebê fica chupando e vai saindo a frutinha pelos furinhos da rede. A fruta escolhida foi a banana maçã, e bingo! O Leo adorou!!! No início ele achou o gosto meio estranho, mas logo estava chupando e mordendo tudo! Foi aquela sujeirada, banana na roupa toda, no olho, no cabelo, mas valeu! De manhã foi meia banana e à tarde a outra metade.


Vídeo do Leo "comendo" maçã: segunda tentativa.

A tal redinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário