segunda-feira, 12 de novembro de 2012

5 meses!

Parabéns pra você, nesta data querida!!! Nosso gatinho está de mesversário hoje!!! 5 meses já...
Nossa, sempre nos falavam... "passa tão rápido, aproveita!" 
Bom, é isso que estou fazendo, aproveitando demais o meu pequeno maravilhoso, tão querido... 5 meses que para algumas coisas parece pouco, mas para outras parece uma eternidade! Um laço tão forte se criou, tantas emoções, tanto amor que não cabe no peito... 

Estou me desdobrando em mil ficando com o Leo na loja, que é a melhor coisa para mim e para ele, mas ao mesmo tempo fico como louca tentando trabalhar e cuidar do nosso pequeno. Nas vezes em que deixo ele com o vô ou com a vó fico com uma pontinha de culpa (coisa de mãe) de não estar com ele e estar fazendo outras coisas, mas sei que preciso, principalmente agora em época de natal, cuidar da loja também. Mas não é fácil, queria poder fazer tudo o que precisa na loja com o Leo nos braços! Mas não dá, ainda mais que agora ele quer ficar pegando nas coisas, é muito fofo ver ele esticando os bracinhos para alcançar os objetos... e eu deixo, aproximo o que ele quer, e ele fica todo feliz que conseguiu... e aí faz o quê? tenta colocar na boca, óbvio! ehehehehe

As noites estão sendo ótimas, tem noites em que o Leo dorme direto das 21h até 06h da manhã e em outras acorda por volta das 03h ou 04h, mama e volta a dormir. Beleza pura. Até nisso ele é perfeito!
sempre rindo!

amo amo amo





Nenhum comentário:

Postar um comentário