sábado, 16 de junho de 2012

Um bebê em casa

Quem diria, parece que foi ontem que descobri que estava grávida e agora já estou com meu filho em casa...  Ele parece estar gostando de sua vida aqui fora, é um anjinho lindo e perfeito! 
Mama e dorme, mama e dorme (ainda bem que tenho bastante leite), chora um pouquinho por causa dos gases mas tudo bem. Dá vontade de só ficar olhando pra ele de tanto amor...

Soninho pós mamada

Eu também estou me sentindo super bem, ainda bastante inchada principalmente nos pés que parecem um pão!

A Meg está respeitando o espaço do Leo, entendeu que ele é frágil e não fica fazendo bagunça perto dele, bem querida também. Tirando claro, quando alguns vizinho passam fazendo o maior barulho no corredor aí ela aproveita pra latir e eu fico doida tentando fazer com que ela pare pra não assustar o Leo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário