terça-feira, 12 de junho de 2012

Cheguei!

Meu amor maior chegou!

Muita emoção, é até difícil descrever esse momento tão intenso! 
Nosso pequeno Leonardo chegou trazendo muita alegria e amor... uma mistura de sentimentos, de medo e ao mesmo tempo certeza de que nossas vidas mudarão para melhor por ter uma pessoinha a mais conosco.

A ida à maternidade foi em duas etapas, a primeira, no final do dia 11/06 quando o médico disse para esperar mais um pouquinho, e a outra ida já na primeira hora do dia 12/06 onde fui para ficar e sair dali só depois de dois dias.
Lembro perfeitamente dos minutos angustiantes esperando me chamarem para ir à sala de parto, esperando a Sabrina chegar e o Elton também todo nervoso tentando me acalmar e fazer com que as dores parecessem menores... tudo foi muito rápido, em pouco tempo eu estava deitada ouvindo "Viva la vida" de Coldplay e em seguida o choro do Leo que acabava de chegar. 
Pude olhar para ele todo embrulhadinho bem de perto por um segundo e depois ele lá longe, sozinho chorando desesperado... Desesperada fiquei eu, minha vontade era levantar correndo e pegar ele nos braços, mas como era impossível, eu falava em voz em alta mesmo: calma, calma meu amor, mamãe está aqui... Como se ele pudesse entender... no fundo talvez, ele estivesse entendendo...

Agradeço a Deus e ao papai Elton pelos nove meses de gestação que foram bem tranquilos e perfeitos e agora por ter me proporcionado essa benção que é ser mãe!

Aqui onde ele ficou me esperando...



Nenhum comentário:

Postar um comentário