segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Um amor de menino

Até agora posso definir a personalidade em alguns aspectos. Com certeza é um moleque muito brincalhão, adora uma farra desde sempre! 
Adora correr, rir, comer, brincar com outras mais velhas, jogar bola com o papai, desenhos na tv (backardigans, clarilu, patati, cocoricó), praia, ficar com vô, dançar, motoca.
Sabe o que quer e quando quer! E sabe tb muito bem o que não quer e deixa isso bem claro. É garoto de opinião!
Curioso, vive apontando pra tudo como quem quer dizer: o que é, ou olha lá mamãe!
Amoroso, gosta de ficar fazendo carinho na nossa orelha ou minha mão. E se a gente pede (com certa insistência) ele dá beijos melados maravilhosos!
Forte, quando contrariado puxa os meus cabelos ( ou dos amiguinhos da creche ) com uma força inigualável, quando quer algo pode ser pesado o quanto for, que ele vai lá e levanta!




                Essa galinha é pouco pra mim!

          Três paixões: meu vô, comer e desenho


                 Meu pai me leva pra ver o mar!


                   Impressionado com as bolhas de sabão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário