domingo, 12 de maio de 2013

Dia das mães

Meu primeiro dia das mães foi maravilhoso ao lado do meu filho querido.
Na escolinha tivemos a apresentação, que foi muito bonita e eu claro, chorei como uma boba...
Só ao ver que o Leo, tão pequeno, entrou andando na sala todo lindo como um mocinho já me deixou emocionada e orgulhosa...

A vó coruja foi junto e também amou a apresentação. Os pequenos ensaiaram uma música, sem muito sucesso (rsrsrsrs), acho que porque era aquela dos patinhos da Xuxa, que não é assim a mais animada de todas. Mas ficaram lá, todos firmes e fortes sem chorar e tranquilos mesmo com uma platéia enorme na frente. Foi passado também um vídeo feito pelas professoras com fotos dos bebês feitas na escola e outras junto com as mamães. Foi lindo!!!


Em casa também o papai preparou um vídeo nosso com fotos desde o nascimento do Leo até hoje, bem bonito, e fizemos um almoço pra vovó e pra dinda!



Nenhum comentário:

Postar um comentário