domingo, 14 de outubro de 2012

4 meses - dia das crianças!

Tudo continua muito bem, o Leo cada vez melhor. Agora ele começou a emitir vários sons diferentes, como se estivesse escutando a própria voz... muito fofo. Assim que eu conseguir vou postar um vídeo dele falando.

Nesta semana comemoramos os quatro meses do Leo e também o dia das crianças!  Nosso gatinho ganhou vários presentes bem legais! Nosso primeiro dia das crianças, e quem ficou parecendo duas crianças fomos eu e o Elton brincando e curtindo nosso filhão maravilhoso.

E voltando ao assunto alimentação, como eu já estava dando o suco de laranja , resolvi tentar dar mamão também , mas o Leo não gostou, tossiu, engasgou e fez cara feia. Então eu resolvi incluir o mamão no suco de laranja e aí sim, ele tomou tudinho.  Mas não deu muito certo porque essa semana o Leo teve mais cólica que o normal , então eu vou dar um tempinho no suco com mamão, pois acho que foi isso que não fez muito bem pra ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário