quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Que susto!


Nosso lindo!!!!!!
Hoje eu percebi que o Leo não estava muito bem, eu achei que ele estava choramingando muito, estava bravo, irritado mesmo. E não deu outra, à tarde na hora de mamar eu estava na loja da Sá, e assim que ele começou a dar sinais de fome, me ligaram pra vir. Demorei 1 min pra chegar, e quando cheguei ele me viu e deu uma chorada imensa que chegou a ficar até sem ar! Ficou todo vermelho e logo voltou a chorar normalmente... isso durou talvez uns 3 ou 4seg, mas o suficiente pra dar um susto enorme! 
Assim que as coisas acalmaram eu levei ele na Dra. Magali pra saber o que pode ter sido, e ela viu que está tudo normal com ele, só achou a barriga muito inchada, então que pode ter sido uma cólica forte que ele sentiu e fez isso como forma de defesa contra a dor... Também pudera, faz 4 dias que ele não faz cocô! Agora a dra passou outro remédio, tb homeopático, pra ver se melhora a questão do cocô e desta irritabilidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário